O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Veja o vídeo: Animal diferente é encontrado dentro de ovelha abatida no Ceará

Um animal diferente foi encontrado por moradores da Fazenda Santo Antonio, que fica localizada na zona rural do município de Bela Cruz, região norte do estado do Ceará. O bicho, nunca visto antes na região, está causando curiosidade na população.

De acordo com as informações, uma ovelha da fazenda foi abatida para servir de alimento e quando o corpo foi aberto, veio a surpresa: lá estava o animal bizarro. De acordo com testemunhas, a criatura aparentemente não tem osso, não tem sexo definido e nada se parece com uma ovelha.

O animal foi guardado na casa de um agricultor identificado como Antonio Luiz, para posteriormente ser enviado para análise pelos órgãos competentes. No entanto, toda a população ficou perplexa com o caso, até então inédito. O assunto logo se espalhou nas redes sociais gerando curiosidade e teorias sobre a origem do animal.

Veja o vídeo:

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Quaresma deve garantir aumento de 30% na venda de peixes antes da páscoa

Cobra News (User)

Brasil chega a 375 mil mortos por Covid; país registrou 1.607 mortes em 24 horas

Apresentador Rodrigo Rodrigues morre por complicações da Covid

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais