A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Vacina covid: Prefeitura de Cambé cadastra profissionais de saúde da rede privada

Vacina covid: Prefeitura de Cambé cadastra profissionais de saúde da rede privada

Publicado em: 19 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Cambé iniciou na última quarta-feira (17) o processo de cadastramento de profissionais de saúde da rede de serviços privados da cidade, incluindo trabalhadores dos setores administrativo, recepção ou serviços gerais. O cadastro é feito pelo site http://sistemasweb.cambe.pr.gov.br:8080/Vacinacao/form_vacina_cadastrar/.

Conforme a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Bárbara Radigonda, o objetivo é conhecer a quantidade de pessoas que se enquadram neste grupo para planejar a vacinação destes profissionais. “Precisamos saber quantas pessoas são para definirmos os critérios de vacinação de acordo com a quantidade de doses que temos disponíveis no momento”, explicou.

Após realizar o cadastro, será enviado um SMS e um e-mail confirmando o cadastramento. Após o agendamento, o profissional também receberá a notificação por SMS e e-mail.

No dia da vacinação, será preciso comprovar que trabalha em um estabelecimento de saúde. “A pessoa terá que apresentar a carteira do conselho de classe, um holerite, a carteira de trabalho ou uma declaração da empresa”, ressalta Bárbara.

Informações: PMC

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.