O Portal do Norte do Paraná
Região

Vacina covid: Prefeitura de Cambé cadastra profissionais de saúde da rede privada

A Prefeitura de Cambé iniciou na última quarta-feira (17) o processo de cadastramento de profissionais de saúde da rede de serviços privados da cidade, incluindo trabalhadores dos setores administrativo, recepção ou serviços gerais. O cadastro é feito pelo site http://sistemasweb.cambe.pr.gov.br:8080/Vacinacao/form_vacina_cadastrar/.

Conforme a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Bárbara Radigonda, o objetivo é conhecer a quantidade de pessoas que se enquadram neste grupo para planejar a vacinação destes profissionais. “Precisamos saber quantas pessoas são para definirmos os critérios de vacinação de acordo com a quantidade de doses que temos disponíveis no momento”, explicou.

Após realizar o cadastro, será enviado um SMS e um e-mail confirmando o cadastramento. Após o agendamento, o profissional também receberá a notificação por SMS e e-mail.

No dia da vacinação, será preciso comprovar que trabalha em um estabelecimento de saúde. “A pessoa terá que apresentar a carteira do conselho de classe, um holerite, a carteira de trabalho ou uma declaração da empresa”, ressalta Bárbara.

Informações: PMC

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Escolas de Londrina participam da Semana de Combate ao Abuso Sexual

Caminhão tomba e bloqueia BR-376 em Apucarana

Vacinas serão aplicadas por meio de agendamento na UBS do Parigot

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais