A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Vaca invade pronto-socorro de hospital e causa pânico

Vaca invade pronto-socorro de hospital e causa pânico

Publicado em: 17 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma vaca deixou os pacientes do Hospital San Rafael, em Antioquia, no norte da Colômbia, em pânico. O animal invadiu o pronto-socorro, derrubou cadeiras e ainda encurralou pessoas contra a parede.

No vídeo, gravado na noite do último sábado (13), o animal entra na sala de espera, onde um grupo de oito pessoas se encontravam e acaba pisoteando uma mulher.

Após ver a cena, uma pessoa puxa a vaca por uma corda que estava em seu pescoço e, em seguida, se afasta da mulher que estava no chão.

O dono do animal conseguiu domá-lo na saída do hospital. A esta altura, a vaca já havia derrubado duas motocicletas. A cena da invasão foi gravada por câmera de segurança.

O responsável pela vaca garantiu auxílio à vítima e, depois, puxando o bicho por uma corda, deixou o pronto-socorro.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.