A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Urso se revolta contra treinador e o ataca em pleno picadeiro; vídeo viralizou nas redes

Urso se revolta contra treinador e o ataca em pleno picadeiro; vídeo viralizou nas redes

Publicado em: 25 out 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma cena de arrepiar qualquer um. No Anshlag Tent Circus, a estrela da noite, um urso marrom que pesa cerca de 350 quilos, atacou um dos treinadores em cima do picadeiro.

A atração principal era vista por uma arena lotada de crianças e famílias. Com pode ser visto no vídeo que viralizou nos últimos dias, o animal foi colocado para carregar um carrinho-de-mão.

No entanto, no meio da apresentação, o animal, que estava com focinheira, se volta contra o treinador, jogando-o contra o chão.

Espectadores somente se deram conta da situação quando o assistente de palco começou a chutar o animal. A tentativa de para-lo foi em vão.

Segundo relatos, o homem retirou uma arma de choque, para aí sim, leva-lo à submissão. Aparentemente, o treinador saiu com ferimentos leves.

De acordo com o portal The Sun, a mãe de uma das crianças, Galina Gurieva, 27, disse que não havia proteção nenhuma para a plateia.

Confira abaixo o vídeo viral do urso atacando o próprio treinador em cima do picadeiro

 

Fonte:Jornal Metro

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.