O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Urso se revolta contra treinador e o ataca em pleno picadeiro; vídeo viralizou nas redes

Uma cena de arrepiar qualquer um. No Anshlag Tent Circus, a estrela da noite, um urso marrom que pesa cerca de 350 quilos, atacou um dos treinadores em cima do picadeiro.

A atração principal era vista por uma arena lotada de crianças e famílias. Com pode ser visto no vídeo que viralizou nos últimos dias, o animal foi colocado para carregar um carrinho-de-mão.

No entanto, no meio da apresentação, o animal, que estava com focinheira, se volta contra o treinador, jogando-o contra o chão.

Espectadores somente se deram conta da situação quando o assistente de palco começou a chutar o animal. A tentativa de para-lo foi em vão.

Segundo relatos, o homem retirou uma arma de choque, para aí sim, leva-lo à submissão. Aparentemente, o treinador saiu com ferimentos leves.

De acordo com o portal The Sun, a mãe de uma das crianças, Galina Gurieva, 27, disse que não havia proteção nenhuma para a plateia.

Confira abaixo o vídeo viral do urso atacando o próprio treinador em cima do picadeiro

 

Fonte:Jornal Metro

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

ONU condena assassinato de liderança quilombola

Cobra News (User)

Mãe foge com o namorado da filha dias após jovem dar à luz e manda mensagem

Olimpíada de Tóquio inicia inscrições para a venda de ingressos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais