A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  UEM cancela vestibular de inverno 2020 e provas serão em edição única em 2021

UEM cancela vestibular de inverno 2020 e provas serão em edição única em 2021

Publicado em: 30 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, decidiu cancelar a edição de inverno do vestibular e fazer uma única seleção em fevereiro de 2021. A decisão foi divulgada na sexta-feira (29).

A instituição já havia anunciado, em março, a suspensão do Vestibular de Inverno 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. A universidade também está com aulas suspensas.

Segundo a UEM, o Vestibular 2020 deve acontecer nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2021. A seleção irá oferecer 2.989 vagas, que antes seriam divididas entre as edições de inverno e verão do vestibular.

A universidade afirmou que ainda vai divulgar a data para abertura das inscrições.

Ainda de acordo com a UEM, as provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS), voltado para estudantes do ensino médio, e o Vestibular EAD estão agendadas para o dia 28 de fevereiro.

Informações do G1 Paraná

Foto: UEM/Divulgação

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.