A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Trisal de Londrina espera 1º bebê e dividirá cuidados: ‘Família com amor ‘

Trisal de Londrina espera 1º bebê e dividirá cuidados: ‘Família com amor ‘

Publicado em: 30 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

“Somos uma família normal, com muito amor. Não é só p******”. Assim define a arquiteta Maria Carolina Rizola, 30, que faz parte de um trisal há seis meses em Londrina (PR), com um detalhe em especial: eles esperam um bebê, que vão criar coletivamente. Maria Carolina é casada há três anos e meio com o bombeiro Douglas Queiroz, 33. O casal está junto há dez anos e desde então, não imaginava ter uma terceira pessoa no relacionamento, a consultora comercial Klayse Marques, 34.

“Nós dois resolvemos ter outras experiências, mas sempre juntos. A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar.

Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor”, conta a Universa Maria Carolina. O trisal começou em setembro do ano passado. Um mês depois, a nova família resolveu criar uma página no Instagram. O perfil @meutrisal tem pouco mais de cinco mil seguidores. Nele, a família publica fotos do cotidiano e tira dúvidas de seguidores. “O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro.

Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas”, avalia Maria Carolina. Logo após assumir o trisal, a arquiteta engravidou. Ela está no quinto mês da gestação e espera um menino. Os cuidados com a maternidade são divididos com Klayse, que espera, futuramente, também ser mãe.

“Eu era muito careta, mas tudo valeu a pena e estou muito feliz. Por muitos anos, achei que não queria ter filhos. Muita coisa mudou e por acompanhar a gravidez da Carol mais de perto, pensamos em ter mais filhos daqui pra frente”, diz Klayve. Para Douglas, o apoio dos colegas de profissão foi fundamental. “As pessoas falam: ‘Nossa, você é muito foda’, ‘Sempre vai ter dor de cabeça, com duas mulheres com TPM’.

Eu não encaro dessa forma. Não foi nada forçado e o relacionamento partiu de todos os lados. Sou privilegiado e agora o presente sempre tem que ser dobrado”, brinca. Com a divulgação do trisal, eles esperam que outras pessoas se encorajem e assumam novos relacionamentos não-monogâmicos. “A sociedade é muito hipócrita e preconceituosa. É compreensível o medo das pessoas.

A vida é muito curta. As pessoas têm que se arriscar e se libertar. Ninguém cuida da minha vida. Ninguém me manda um Pix ou uma viagem para a Disney”, finaliza Klayse sobre as críticas que o trisal recebe.

Sintonize FM 107.1

Via Uol

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.