O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Trisal de Londrina espera 1º bebê e dividirá cuidados: ‘Família com amor ‘

“Somos uma família normal, com muito amor. Não é só p******”. Assim define a arquiteta Maria Carolina Rizola, 30, que faz parte de um trisal há seis meses em Londrina (PR), com um detalhe em especial: eles esperam um bebê, que vão criar coletivamente. Maria Carolina é casada há três anos e meio com o bombeiro Douglas Queiroz, 33. O casal está junto há dez anos e desde então, não imaginava ter uma terceira pessoa no relacionamento, a consultora comercial Klayse Marques, 34.

“Nós dois resolvemos ter outras experiências, mas sempre juntos. A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar.

Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor”, conta a Universa Maria Carolina. O trisal começou em setembro do ano passado. Um mês depois, a nova família resolveu criar uma página no Instagram. O perfil @meutrisal tem pouco mais de cinco mil seguidores. Nele, a família publica fotos do cotidiano e tira dúvidas de seguidores. “O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro.

Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas”, avalia Maria Carolina. Logo após assumir o trisal, a arquiteta engravidou. Ela está no quinto mês da gestação e espera um menino. Os cuidados com a maternidade são divididos com Klayse, que espera, futuramente, também ser mãe.

“Eu era muito careta, mas tudo valeu a pena e estou muito feliz. Por muitos anos, achei que não queria ter filhos. Muita coisa mudou e por acompanhar a gravidez da Carol mais de perto, pensamos em ter mais filhos daqui pra frente”, diz Klayve. Para Douglas, o apoio dos colegas de profissão foi fundamental. “As pessoas falam: ‘Nossa, você é muito foda’, ‘Sempre vai ter dor de cabeça, com duas mulheres com TPM’.

Eu não encaro dessa forma. Não foi nada forçado e o relacionamento partiu de todos os lados. Sou privilegiado e agora o presente sempre tem que ser dobrado”, brinca. Com a divulgação do trisal, eles esperam que outras pessoas se encorajem e assumam novos relacionamentos não-monogâmicos. “A sociedade é muito hipócrita e preconceituosa. É compreensível o medo das pessoas.

A vida é muito curta. As pessoas têm que se arriscar e se libertar. Ninguém cuida da minha vida. Ninguém me manda um Pix ou uma viagem para a Disney”, finaliza Klayse sobre as críticas que o trisal recebe.

Sintonize FM 107.1

Via Uol

Postagens relacionadas

Número de furtos de celular cresce 52% no Paraná

Cobra News (User)

Contratação de temporários deve ser a maior desde 2015

Com resultado acima da média nacional, desemprego segue em queda no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais