O Portal do Norte do Paraná
Região

Trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada na quarta-feira (2)

A trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada para o tráfego de veículos nesta quarta-feira (2), de acordo com a secretária de Planejamento do município Catarina Schauff Zanetti. A previsão era de que a trincheira fosse entregue nesta segunda (31). No entanto, Catarina explica que os dias chuvosos colaboraram para um atraso na finalização dos trabalhos.

Segundo ela, desde o final de semana a trincheira passa pelos ajustes finais, com a instalação de sinalização viária e acabamento do paisagismo. Até a quarta, serão retirados os cones e cilindros para a liberação do trânsito. “Essa é a nossa previsão, se não houver novos imprevistos até lá”, afirma a secretária de Planejamento. A obra não terá cerimônia de inauguração.

A empresa Legnet começou a executar a obra da trincheira no primeiro semestre de 2018. A construção teve custo total de aproximadamente R$ 11 milhões, advindos de verbas federais.

O objetivo da trincheira é desviar o fluxo de trânsito do cruzamento com a linha férrea e a construção engloba o entroncamento das avenidas Castro Alves, Presidente Vargas, Ailton Rodrigues Alves e Rua Miguel Liogi, na área central.

Daiane Valentin

Fotos: Gabriel Aparecido

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Conferência debate igualdade racial em Londrina nesta sexta (29)

Profissionais da Saúde de Londrina fazem homenagem a vítima de Covid-19

Missa de sétimo dia de Eduarda reúne amigos e colegas de escola

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais