A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada na quarta-feira (2)

Trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada na quarta-feira (2)

Publicado em: 31 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada para o tráfego de veículos nesta quarta-feira (2), de acordo com a secretária de Planejamento do município Catarina Schauff Zanetti. A previsão era de que a trincheira fosse entregue nesta segunda (31). No entanto, Catarina explica que os dias chuvosos colaboraram para um atraso na finalização dos trabalhos.

Segundo ela, desde o final de semana a trincheira passa pelos ajustes finais, com a instalação de sinalização viária e acabamento do paisagismo. Até a quarta, serão retirados os cones e cilindros para a liberação do trânsito. “Essa é a nossa previsão, se não houver novos imprevistos até lá”, afirma a secretária de Planejamento. A obra não terá cerimônia de inauguração.

A empresa Legnet começou a executar a obra da trincheira no primeiro semestre de 2018. A construção teve custo total de aproximadamente R$ 11 milhões, advindos de verbas federais.

O objetivo da trincheira é desviar o fluxo de trânsito do cruzamento com a linha férrea e a construção engloba o entroncamento das avenidas Castro Alves, Presidente Vargas, Ailton Rodrigues Alves e Rua Miguel Liogi, na área central.

Daiane Valentin

Fotos: Gabriel Aparecido

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.