A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Três vítimas de atropelamento em passeata em Centenário do Sul continuam hospitalizadas

Três vítimas de atropelamento em passeata em Centenário do Sul continuam hospitalizadas

Publicado em: 9 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Três pessoas que foram atropeladas por um automóvel durante uma passeata política em Centenário do Sul continuam hospitalizadas. Duas delas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Londrina, porque sofreram traumatismo craniano e fraturas. Nove pessoas foram atropeladas e tiveram fraturas e o carro parou após colidir contra outro veículo, que pertence a um dos integrantes da coordenação da campanha.

Segundo a coordenação da campanha do partido que realizava a passeata, uma das vítimas que está na UTI, uma mulher, chegou a ser arrastada por mais de 25 metros pelo veículo. Cerca de 500 pessoas – entre candidatos e cabos eleitorais – participavam do ato, que ocorreu no último sábado (7) em uma região do município conhecida como Barroca.

De acordo com as informações, os feridos eram cabos eleitorais e participavam da mobilização partidária quando um carro desgovernado os atingiu. O motorista foi preso em flagrante e alegou à polícia que o automóvel havia perdido o freio.

De acordo com os coordenadores da campanha, o laudo da perícia ainda não foi concluído. Ele foi solto na manhã desta segunda-feira (9), após conseguir habeas corpus.

A população de Centenário do Sul está em choque com o acidente.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.