O Portal do Norte do Paraná
Policial

Três vítimas de atropelamento em passeata em Centenário do Sul continuam hospitalizadas

Três pessoas que foram atropeladas por um automóvel durante uma passeata política em Centenário do Sul continuam hospitalizadas. Duas delas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Londrina, porque sofreram traumatismo craniano e fraturas. Nove pessoas foram atropeladas e tiveram fraturas e o carro parou após colidir contra outro veículo, que pertence a um dos integrantes da coordenação da campanha.

Segundo a coordenação da campanha do partido que realizava a passeata, uma das vítimas que está na UTI, uma mulher, chegou a ser arrastada por mais de 25 metros pelo veículo. Cerca de 500 pessoas – entre candidatos e cabos eleitorais – participavam do ato, que ocorreu no último sábado (7) em uma região do município conhecida como Barroca.

De acordo com as informações, os feridos eram cabos eleitorais e participavam da mobilização partidária quando um carro desgovernado os atingiu. O motorista foi preso em flagrante e alegou à polícia que o automóvel havia perdido o freio.

De acordo com os coordenadores da campanha, o laudo da perícia ainda não foi concluído. Ele foi solto na manhã desta segunda-feira (9), após conseguir habeas corpus.

A população de Centenário do Sul está em choque com o acidente.

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vereador está entre investigados em esquema de desvios de eletrônicos do Paraguai

PM prende motorista que dormia em veículo parado em plena rodovia

Cobra News (User)

PM recupera caminhonete roubada em Sertanópolis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais