A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Três estabelecimentos e uma festa são interditados na primeira noite de fiscalização em Londrina

Três estabelecimentos e uma festa são interditados na primeira noite de fiscalização em Londrina

Publicado em: 12 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal de Londrina, intensificou a fiscalização dos decretos municipais 1352/2020 e 156/2021 que estabelecem medidas para conter o avanço do número de casos de contaminação pelo novo coronavírus. Ao todo a central da Guarda Municipal recebeu 25 denúncias, das quais em quatro situações foram constatadas irregularidades.

A fiscalização lavrou ao todo três autos de infração e três autos de interdição, dois para bares e uma para uma distribuidora de bebidas. Locais abertos fora do horário permitido, aglomeração de pessoas, consumo de bebida alcoólica em desacordo com a lei seca, falta de alvará foram algumas das irregularidades flagradas durante a fiscalização.

Após o recebimento de várias denúncias na central, por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (11), os guardas encerraram uma festa na zona oeste da cidade. No local, os Guardas Municipais flagraram uma aglomeração com cerca de 30 pessoas no local, aparelhagem de som, consumo de bebidas e falta do uso de máscara. Os responsáveis pelo evento irregular foram encaminhados para delegacia de plantão e autuados conforme artigo 268 do Código Penal, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Entre às 18h de quinta e 6h da manhã desta sexta-feira as equipes de guardas municipais fizeram uma intensificação do patrulhamento preventivo que estão no alvo da fiscalização por situações de descumprimento de alguma medida anteriormente, ou denúncias. Equipes caracterizadas com apoio do serviço de inteligência seguem acompanhando preventivamente a movimentação em toda a cidade. Denúncias podem ser feitas para os telefones 153 da central da GM, pelo 199 ou pela whatsapp 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo quaisquer medidas dos decretos poderá responder criminalmente pelo ato.

Com informações:Guarda Municipal

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.