O Portal do Norte do Paraná
Região

Três crianças testam positivo para Covid-19 em Apucarana

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana confirmou na tarde deste sábado (27) que três crianças foram diagnosticadas com o novo coronavírus: um menino de sete anos, uma com dois e um bebê de apenas dois meses de idade. Ao todo, 10 novos casos de Covid-19 foram confirmados no município em apenas 24 horas.

Com esses novos testes positivo, a cidade passa a ter 189 casos. Além das três crianças, os pacientes são 4 homens com idades entre 20 e 53 anos e 3 mulheres com idades entre 25 e 63 anos. Até o momento, eles estão em isolamento domiciliar.

Cidade fecha acesso a parques neste final de semana

O acesso de veículos e pessoas ao Parque Ecológico da Raposa e ao Parque Municipal Jaboti está proibido neste fim de semana. Frequentadores serão orientados pela Polícia Militar (PM) e pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A medida sanitária, de caráter preventivo à contaminação e à propagação do novo coronavírus (Covid-19), foi anunciada pela prefeitura nesta sexta-feira (26/06), por causa do crescente registro de casos positivos nos últimos dias.

Informações: Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Novo decreto de Rolândia autoriza volta das atividades das igrejas, academias e feiras livres a partir de segunda-feira

Suspensão dos financiamentos do Minha Casa Minha Vida prejudica a economia de Rolândia

Rolândia já vacinou 675 pessoas contra a Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais