O Portal do Norte do Paraná
Policial

Trecho da tragédia na BR-277 bloqueado por baixa visibilidade é liberado em São José dos Pinhais

A altura do km-76 da BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi interditada por cerca de dez horas nesta segunda-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PFR) e a Ecovia, concessionária que administra o trecho. O bloqueio começou durante a madrugada, devido à presença de fumaça e nevoeiro, causando baixa visibilidade. A liberação total da pista em ambos os sentidos aconteceu por volta das 8h40. O local foi palco, há uma semana, de uma tragédia que terminou com oito pessoas mortas.

O trecho é o mesmo em que, na noite do primeiro domingo (2) de agosto, um engavetamento com mais de 20 veículos deixou oito pessoas mortas e 22 feridas. Na ocasião, não houve nenhuma medida preventiva que impedisse o tráfego de veículos na região.

Investigação

A Delegacia de São José dos Pinhais acredita que uma fatalidade foi a causa do grave acidente. Em entrevista à Banda B, o delegado Fábio Machado disse que ouviu o motorista do caminhão envolvido na tragédia, mas que acredita sim que ele tomou todas as precauções necessárias para evitar a colisão. A visibilidade prejudicada, no entanto, é apontada pela Polícia Civil como causa do acidente. A Ecovia também será ouvida sob uma possível responsabilização.

Fonte: Banda B

Foto: Grupo BR-277

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Confronto entre policiais e bandido termina com morte na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Família de Apucarana procura jovem desaparecida desde dezembro

Apucarana: Homem é preso por tráfico de drogas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais