O Portal do Norte do Paraná
Policial

Tragédia: Cinco pessoas morrem na BR-153, entre elas um bebê de um ano e três meses

Cinco pessoas morreram em um gravíssimo acidente na BR 153 entre elas um bebê de um ano e meio.

O acidente aconteceu por volta das 12h50, desta sexta-feira (3), no km 51 da BR-153 em Santo Antônio da Platina, próximo ao Six Suite, e envolveu uma carreta placas de Lins (SP) e um Ford Fiesta com placas de Santo Antônio.

De acordo com as informações, a carreta que seguia sentido Santo Antônio, teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com o Fiesta que seguia em sentido contrário e o arrastou para fora da pista, a carreta ainda passou por cima do carro e só parou atravessada na pista.

 

 

O carro ficou totalmente destruído, peças foram espalhadas por vários metros, em seu interior viajavam cinco pessoas, duas mulheres dois homens e uma criança de apenas um ano e meio, todos morreram na hora, nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou uma cena lamentável e difícil até para todos os profissionais que trabalharam na ocorrência, o motorista da carreta foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Juliana Barros Wolf de 25 anos, Lorena Ribeiro Basilio de 23 anos, Murilo A. Rosendo de Oliveira completaria 27 anos no próximo dia 30, Fabio R. Mialski de O. Jr. completaria 28 anos no próximo mês e Nina Dél Rei Rosendo de apenas um ano e três meses foram as vitimas que infelizmente perderam a vida nesse triste acidente.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente três horas e só foi liberada por volta das 15:50, causando um congestionamento de mais de cinco quilômetros nos dois sentidos, Os corpos das cinco vitimas foram encaminhados ao IML de Jacarezinho, as causas do acidente serão investigadas.

 

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tabajara Notícias

Postagens relacionadas

PR-445: Homem morre atropelado a poucos metros da passarela

Homem é preso por tráfico de drogas em Londrina

Cobra News (User)

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais