O Portal do Norte do Paraná
Policial

Trabalhador passa mal em telhado de casa em Londrina

Um trabalhador que passou mal no telhado de uma casa no Jardim Presidente precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta quarta-feira (30).

Ele prestava serviços de instalação de painéis de aquecimento solar, quando desmaiou. Uma pessoa subiu no telhado da casa e permaneceu com o trabalhador até a chegada do socorro médico.

Uma equipe do Samu foi mobilizada, mas diante da altura de 15 metros onde a vítima estava, foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros com a escada e equipamentos para resgatar o trabalhador.

“Dois trabalhadores faziam a instalação de painéis de aquecedores de água e um deles passou mal. O Samu ao chegar constatou que não conseguia retirar a vítima sem apoio, então a importância do nosso trabalho foi para fazer a extração da vítima desse local de difícil acesso”, afirma o tenente Dalmaso.

Após o resgate, o trabalhador foi levado até a ambulância para encaminhamento à unidade hospitalar.

Sintonize FM 107.1

Via Tarobá News

 

Postagens relacionadas

Morador de rua é agredido na cidade de Londrina

Vídeo: Câmera flagra momento em que jovem é morto a tiros em Londrina

Alterado, homem joga pedras em residência, danifica carro e atinge uma pessoa em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais