O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Torneio movimenta ‘Meu Campinho’ do Jardim Nobre, em Rolândia

O ‘Meu Campinho’ do Jardim Nobre, de Rolândia, já começou a movimentar positivamente o bairro e trazer benefícios para a população. No último domingo (8) foi organizado um torneio de futebol society, que reuniu oito equipes, com prestação de serviços e diversão para as crianças.

O ‘Meu Campinho’ foi destinado para o bairro pelo deputado estadual Cobra Repórter e foi inaugurado em outubro. A iniciativa de promover o campeonato foi de Douglas Rodrigues, o Douglas do Posto Talismã.

“Além da competição, a população pode contar com serviços como  exame de glicemia, aferição de pressão, camas elásticas e piscina de bolinhas, totalmente gratuito. Também tivemos troféu e medalhas para os participantes e food truck “, afirmou Douglas.

 

 

Para o deputado Cobra Repórter isto é uma alegria imensa. “Olha só quanta coisa boa acontecendo no Meu Campinho do Nobre, em Rolândia! Competição de futebol, incentivando nossas crianças e jovens, serviços prestados para a população, diversão para a garotada e movimentação do comércio local, já que o local fica cheio de pessoas. Vamos continuar trabalhando para levar mais unidades do ‘Meu Campinho’ para Rolândia”, destacou Cobra Repórter.

Fotos: Divulgação

Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Igreja Nossa Senhora do Silêncio promove 2º Encontro “Com Maria encontramos Jesus”

Rolândia terá operação de combate à dengue amanhã (9)

Museu de Rolândia participa da 14ª Primavera dos Museus

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais