A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Tiroteio dentro de hospital termina com dois homens feridos em Sarandi

Tiroteio dentro de hospital termina com dois homens feridos em Sarandi

Publicado em: 16 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um tiroteio dentro de um hospital terminou com dois homens feridos, em Sarandi, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. A troca de tiros foi registrada na manhã desta quinta-feira (16).

A polícia informou que os feridos são dois ex-amigos, que se desentenderam há algum tempo. Há a suspeita de que um tenha ameaçado o outro de morte.

Ainda segundo a investigação, um dos homens conseguiu uma arma e foi até o local de trabalho do outro, que fica próximo ao hospital.

Ao ver que o homem estava armado, o ex-amigo correu e decidiu entrar no hospital. Segundo a polícia, ao entrar na recepção, o atirador fez os disparos.

A vítima foi baleada três vezes. Um policial civil que estava no hospital reagiu e baleou o atirador, que fugiu em seguida.

O homem foi atingido por dois disparos e foi preso ao procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Civil informou que nenhum dos baleados corre risco de morte. Além disso, a investigação descarta que o caso tenha envolvimento com uma invasão registrada no hospital, em agosto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.