O Portal do Norte do Paraná
Policial

Tio e sobrinho são presos com veículo adulterado em Londrina

Na tarde de hoje (20), policiais militares da Rádio-Patrulha receberam informações do COPOM de que dois homens estariam furtando veículos que estavam estacionados em um supermercado situado na Av. Tiradentes em Londrina.

Segundo a denuncia repassada via 190, estes homens chegaram ao local em um veículo i30 de cor preta.

Com a chegada das equipes no estacionamento do estabelecimento, foi iniciado o cerco, mas o condutor do veículo suspeito empreendeu fuga, perdeu o controle por algumas vezes durante o trajeto, até que colidiu em um poste no Jd. Tokyo.

Nesse momento foi possível a abordagem dos dois ocupantes do carro, tio e sobrinho, os quais inicialmente negaram o conteúdo da denúncia. Na sequência, optaram por confessar que o carro seria produto de crime e estaria com placas trocadas.

Foi constatado através de consulta ao sistema a veracidade da afirmação e os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes de Londrina, após atendimento médico.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM de Rolândia apreende cigarros contrabandeados e uma arma

PRF apreende carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 6 mi na BR-376

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais