A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Termo de Cooperação entre Viapar e Rolândia para isenção e redução de tarifas é assinado

Termo de Cooperação entre Viapar e Rolândia para isenção e redução de tarifas é assinado

Publicado em: 5 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Termo de Cooperação para isenção e redução de tarifas do pedágio de Arapongas para veículos emplacados em Rolândia foi assinado ontem (4) pelo prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Santana (PSD).

A concessionária administra a praça de pedágio entre o município e Arapongas.  As isenções e reduções de tarifas valerão para pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o que foi divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, as motocicletas terão isenção de pedágio (ilimitada) e os carros terão redução da tarifa – serão três mil passagens, para um número determinado de placas: carros de passeio em 79% e veículos comerciais em 74%.

A Viapar deve definir agora quais serão os critérios para quem será beneficiado e como será feito o cadastramento das placas. Nos próximos dias, a administradora do pedágio vai detalhar esses itens à prefeitura.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.