O Portal do Norte do Paraná
Região

Termo de Cooperação entre Viapar e Rolândia para isenção e redução de tarifas é assinado

O Termo de Cooperação para isenção e redução de tarifas do pedágio de Arapongas para veículos emplacados em Rolândia foi assinado ontem (4) pelo prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Santana (PSD).

A concessionária administra a praça de pedágio entre o município e Arapongas.  As isenções e reduções de tarifas valerão para pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o que foi divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, as motocicletas terão isenção de pedágio (ilimitada) e os carros terão redução da tarifa – serão três mil passagens, para um número determinado de placas: carros de passeio em 79% e veículos comerciais em 74%.

A Viapar deve definir agora quais serão os critérios para quem será beneficiado e como será feito o cadastramento das placas. Nos próximos dias, a administradora do pedágio vai detalhar esses itens à prefeitura.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem morre após bater de frente com caminhonete na PR-444 em Arapongas

Cobra News (User)

Caminhoneiros de Rolândia serão vacinados contra a febre amarela

Colisão entre carro e ônibus deixa um morto e 7 feridos em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais