O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Termina neste sábado (26) o prazo para partidos e coligações realizarem pedidos de candidaturas

Sábado (26) é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem à Justiça Eleitoral, até as 19h (dezenove horas), conforme o Calendário Eleitoral, definido pela Resolução TSE nº 23.627/2020.  É possível fazer  requerimento de registro de seus candidatos, podendo também enviar via internet até as 8h (oito horas).

Até esta quarta-feira (23), de acordo com o Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, no Paraná haviam sido registrados 419 pedidos para prefeito e 10.694 para vereador dos 32 diretórios estaduais de partido cadastrados.
O atendimento presencial e os procedimentos a serem adotados em caso de indisponibilidade do sistema foram disciplinados na Portaria TRE-PR nº 478/2020. De acordo com o dispositivo, o atendimento presencial para recepção do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) pode ser agendado no cartório eleitoral respectivo até as 19 horas do dia 26 de setembro.
A forma como deve ser realizado o agendamento deve ser definida e divulgada por cada juiz eleitoral.
Fonte:Paraná Portal
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ladrões furtam barris de chope e fogem de carroça no Paraná

Cobra News (User)

Paraná já emite novo modelo de carteira de identidade

Paraná chega a 17.140 mortes e 852.574 casos de Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais