O Portal do Norte do Paraná
Região

Tentativa de furto em reservatório do Jardim Santiago compromete abastecimento de água

A Sanepar informa que, devido a tentativa de furto e danos em cabos de energia do reservatório Santiago, o abastecimento de água na região está interrompido nesta sexta-feira (9). A manutenção na unidade deve ser realizada durante a tarde. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.

Os principais bairros afetados são: Conjunto Santiago, Conjunto Erdei, Jardim Pioneiro, Conjunto Otávio Locatelli, Conjunto Benedito Ferreira, Jardim do Lago, Jardim Morumbi, Jardim Santa Felicidade e Jardim Coliseu.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Com assessoria

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

UEL tem inscrições para cursos de especialização

PRF socorre criança afogada em piscina em Ibiporã

Pai é preso após estuprar filha de 11 anos de idade em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais