A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Tentativa de furto em reservatório do Jardim Santiago compromete abastecimento de água

Tentativa de furto em reservatório do Jardim Santiago compromete abastecimento de água

Publicado em: 9 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Sanepar informa que, devido a tentativa de furto e danos em cabos de energia do reservatório Santiago, o abastecimento de água na região está interrompido nesta sexta-feira (9). A manutenção na unidade deve ser realizada durante a tarde. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.

Os principais bairros afetados são: Conjunto Santiago, Conjunto Erdei, Jardim Pioneiro, Conjunto Otávio Locatelli, Conjunto Benedito Ferreira, Jardim do Lago, Jardim Morumbi, Jardim Santa Felicidade e Jardim Coliseu.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Com assessoria

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.