A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Temporal arrasta lanchas, enxurrada invade casas e granizo causa transtornos em SC

Temporal arrasta lanchas, enxurrada invade casas e granizo causa transtornos em SC

Publicado em: 15 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A tempestade no fim da tarde de domingo (14), causou estragos em algumas embarcações na Praia do Tinguá, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Fortes rajadas de ventos com chuva, arrastaram lanchas até a areia .

Outras cidades da região também foram atingidas por chuva e o granizo causou transtornos para os moradores de Florianópolis, Palhoça e Biguaçu. O fenômeno foi registrado na Serra catarinense e provocou prejuízos para os fruticultores.

O volume de chuva causou enxurradas e deslizamentos no Vale do Itajaí. Em Benedito Novo e Timbó foram registrados estragos entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo. Uma mulher teve um infarto e morreu após ter a casa invadida pela água.

Com informações:G1

Foto: Reprodução/ NSC TV

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.