O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Temporada de verão já conta com data provisória no Paraná: 27 de dezembro a 31 de janeiro

O Paraná ainda está em pleno inverno, mas os preparativos para a próxima temporada de verão no Litoral do Paraná estão em andamento. Nesta semana, uma reunião no gabinete da Prefeitura de Matinhos discutiu o planejamento para a temporada de verão. Foram recebidos representantes da Paraná Esporte. Eles vieram falar sobre o Projeto Verão Maior 2021/2022. A temporada de verão vai de 27 de dezembro até 31 de janeiro.

Segundo a Paraná Esporte, várias ações vêm sendo planejadas desde o início do ano. O objetivo é usar o esporte como instrumento de retomada das atividades econômicas.

De acordo com a Paraná Esporte, serão dois postos fixos em Matinhos. Ainda foi discutida a possibilidade de haver postos itinerantes, que passarão pelos balneários.

As atividades acontecerão de terça-feira a domingo. Na última temporada, ainda sob efeito da pandemia, muitas das atividades ficaram restritas, ainda assim o Litoral viu muitos veranistas, principalmente nas festas de natale na virada de ano. Com informações da Prefeitura de Matinhos.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Empresa diz que não vai entregar trincheira até julho e pede mais tempo para concluir obra, afirma secretário

Paraná deve começar a vacinar adolescentes contra Covid a partir de outubro

PCPR investiga organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias de prefeituras

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais