O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeitos de matar empresário de Rolândia são denunciados por latrocínio e porte ilegal de arma

Dois homens suspeitos de matar um empresário em uma tentativa de assalto em Rolândia, no norte do Paraná, foram denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão presos desde o início do mês.

Luiz Carlos da Silva tinha 47 anos e era proprietário de uma lanchonete há mais de 20 anos na cidade. A esposa, Cleide Rodrigues dos Santos, contou que o marido chegava em casa do serviço em uma caminhonete quando os ladrões renderam a família no dia 4 de dezembro.

Durante a ação criminosa, o empresário reagiu e foi atingido por disparos no corpo. Dois tiros perfuraram o pulmão. Ele foi socorrido, levado para um hospital, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele, a esposa e a filha, de 16 anos, foram rendidos pelos ladrões.

Segundo o delegado Bruno Rocha, os suspeitos, que tem 20 e 22 anos, são os que aparecem nas imagens. Um deles foi encontrado na casa de parentes em Rolândia e o outro estava em um bar em Jaguapitã.

A Polícia Civil não descarta a participação de um terceiro suspeito no crime.

Com informações:G1 PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Quatro pessoas são baleadas no Jardim Santa Fé em Londrina

Cobra News (User)

Em Arapongas, rapaz é preso por policiais da Rocam após tentar fugir com carro furtado

Jovem é morto a tiros em Mauá da Serra

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais