A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Suspeitos de matar empresário de Rolândia são denunciados por latrocínio e porte ilegal de arma

Suspeitos de matar empresário de Rolândia são denunciados por latrocínio e porte ilegal de arma

Publicado em: 14 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens suspeitos de matar um empresário em uma tentativa de assalto em Rolândia, no norte do Paraná, foram denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois estão presos desde o início do mês.

Luiz Carlos da Silva tinha 47 anos e era proprietário de uma lanchonete há mais de 20 anos na cidade. A esposa, Cleide Rodrigues dos Santos, contou que o marido chegava em casa do serviço em uma caminhonete quando os ladrões renderam a família no dia 4 de dezembro.

Durante a ação criminosa, o empresário reagiu e foi atingido por disparos no corpo. Dois tiros perfuraram o pulmão. Ele foi socorrido, levado para um hospital, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele, a esposa e a filha, de 16 anos, foram rendidos pelos ladrões.

Segundo o delegado Bruno Rocha, os suspeitos, que tem 20 e 22 anos, são os que aparecem nas imagens. Um deles foi encontrado na casa de parentes em Rolândia e o outro estava em um bar em Jaguapitã.

A Polícia Civil não descarta a participação de um terceiro suspeito no crime.

Com informações:G1 PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.