O Portal do Norte do Paraná
Região

Suspeito de violar medida protetiva é detido pela Guarda Municipal em Londrina

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Londrina, foi acionada pelo telefone 153, na noite de terça-feira (27), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Jardim Acapulco, região sul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teria dado uma permissão temporária ao ex-marido até que ele encontrasse outro lugar pra ficar, porém acabaram se desentendendo e ela precisou acionar a patrulha.

A equipe da Guarda Municipal que faz patrulhamento pela região foi acionada pela central GCOM e imediatamente foi até a residência. Os guardas conversaram com a solicitante e encontraram o suspeito no interior da casa. Foi dada voz de prisão e feito encaminhamento para delegacia de plantão.

O serviço da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina funciona todos os dias, inclusive nos finais de semana, e pode ser acionado pelo número 153. Em caso de necessidade, ligue gratuitamente a partir de qualquer telefone.

Texto: Bruno Amaral / Defesa Social

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Estrada do Caramuru, em Rolândia, será revitalizada

CMTU chama atenção para atos de vandalismo em Londrina

Novas empresas começam a fornecer merenda em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais