A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Suspeito de violar medida protetiva é detido pela Guarda Municipal em Londrina

Suspeito de violar medida protetiva é detido pela Guarda Municipal em Londrina

Publicado em: 28 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Londrina, foi acionada pelo telefone 153, na noite de terça-feira (27), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Jardim Acapulco, região sul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teria dado uma permissão temporária ao ex-marido até que ele encontrasse outro lugar pra ficar, porém acabaram se desentendendo e ela precisou acionar a patrulha.

A equipe da Guarda Municipal que faz patrulhamento pela região foi acionada pela central GCOM e imediatamente foi até a residência. Os guardas conversaram com a solicitante e encontraram o suspeito no interior da casa. Foi dada voz de prisão e feito encaminhamento para delegacia de plantão.

O serviço da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina funciona todos os dias, inclusive nos finais de semana, e pode ser acionado pelo número 153. Em caso de necessidade, ligue gratuitamente a partir de qualquer telefone.

Texto: Bruno Amaral / Defesa Social

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.