A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Suspeito de tráfico engole buchas de cocaína ao ser abordado em operação e morre por overdose em Mandaguari

Suspeito de tráfico engole buchas de cocaína ao ser abordado em operação e morre por overdose em Mandaguari

Publicado em: 22 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Sete pessoas foram presas e um menor foi apreendido durante a realização de uma operação para combater o tráfico de drogas em Mandaguari, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (22).

Ao ser abordado, um dos alvos engoliu nove buchas de cocaína e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu por overdose, segundo o delegado Leandro Munin.

Além das prisões, a polícia também cumpriu dez mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas pequenas porções de drogas, como cocaína, crack e maconha, e R$4.735 em dinheiro.

Cinquenta policiais participaram do cumprimento dos mandados.

A operação foi batizada de Hogwarts, que conforme o delegado Munin, faz referência à escola de bruxos da série Harry Potter.

“Alguns traficantes que eram investigados tinham o apelido de bruxos e, por isso, colocamos esse nome”, explicou.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.