A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Suspeito de ser serial killer nega que escolhia vítimas homens por serem homossexuais: ‘Mulher é difícil chamar para entrar em casa’

Suspeito de ser serial killer nega que escolhia vítimas homens por serem homossexuais: ‘Mulher é difícil chamar para entrar em casa’

Publicado em: 2 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O suspeito de matar dois homens gays em Curitiba e um em Santa Catarina confessou os crimes, em depoimento à Polícia Civil, e negou que escolhia vítimas por serem homossexuais.

José Thiago Soroka foi preso no sábado (29), na capital paranaense. Ele é suspeito de ser um serial killer de homens gays. A polícia informou que ele assumiu os três crimes pelos quais é suspeito, mas ainda investiga se ele cometeu outros assassinatos.

Ao ser perguntado pelo delegado sobre o motivo por agir somente com homens gays, José Thiago afirmou que procurava como alvo pessoas que o deixassem entrar nas casas, o que, segundo ele, ocorria com mais facilidade com homens.

Leia, abaixo, a transcrição do trecho do depoimento:

  • Delegado: “O por que dessa escolha por homossexuais?”
  • Soroka: “Na escolha, em si, não é por homossexuais. A escolha foi, em si, por quem aceitasse que eu adentrasse o apartamento, adentrasse a residência”.
  • Delegado: “O senhor não tratava, não fazia as tratativas, com mulheres. Só com homens”.
  • Soroka: “Porque, nesse aplicativo, mulher não conversa. É bem difícil, e mulher é difícil chamar o homem para entrar em casa“.

José Thiago, no depoimento, deu detalhes de como ocorreram as três mortes, em Curitiba e Santa Catarina, pelas quais é investigado, e confirmou participação em um caso de roubo e um de violência doméstica.

 Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.