O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Suspeito de ser serial killer nega que escolhia vítimas homens por serem homossexuais: ‘Mulher é difícil chamar para entrar em casa’

O suspeito de matar dois homens gays em Curitiba e um em Santa Catarina confessou os crimes, em depoimento à Polícia Civil, e negou que escolhia vítimas por serem homossexuais.

José Thiago Soroka foi preso no sábado (29), na capital paranaense. Ele é suspeito de ser um serial killer de homens gays. A polícia informou que ele assumiu os três crimes pelos quais é suspeito, mas ainda investiga se ele cometeu outros assassinatos.

Ao ser perguntado pelo delegado sobre o motivo por agir somente com homens gays, José Thiago afirmou que procurava como alvo pessoas que o deixassem entrar nas casas, o que, segundo ele, ocorria com mais facilidade com homens.

Leia, abaixo, a transcrição do trecho do depoimento:

  • Delegado: “O por que dessa escolha por homossexuais?”
  • Soroka: “Na escolha, em si, não é por homossexuais. A escolha foi, em si, por quem aceitasse que eu adentrasse o apartamento, adentrasse a residência”.
  • Delegado: “O senhor não tratava, não fazia as tratativas, com mulheres. Só com homens”.
  • Soroka: “Porque, nesse aplicativo, mulher não conversa. É bem difícil, e mulher é difícil chamar o homem para entrar em casa“.

José Thiago, no depoimento, deu detalhes de como ocorreram as três mortes, em Curitiba e Santa Catarina, pelas quais é investigado, e confirmou participação em um caso de roubo e um de violência doméstica.

 Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casos de violência doméstica crescem 43,76% em fins de semana; feriados também são mais violentos, diz Sesp

Paraná registra 1.301.721 casos de Covid-19 e 31.518 mortes por complicações da doença

Ingressos para ExpoLondrina 2023 já podem ser adquiridos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais