A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Suspeito de estuprar netas de 6 e 8 anos é morto em linchamento, em Umuarama

Suspeito de estuprar netas de 6 e 8 anos é morto em linchamento, em Umuarama

Publicado em: 20 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem suspeito de estuprar as netas de 6 e 8 anos foi morto ontem (18) durante um linchamento, em Umuarama, na região noroeste do Paraná. A polícia começou a investigar o caso no sábado (15).

O avô havia sido denunciado pela babá das crianças. Em entrevista, a mulher relatou que soube dos abusos por meio das filhas. As vítimas teriam revelado parte dos crimes às crianças.

As filhas da babá encorajaram as vítimas a procurarem ajuda. Ao ouvir as crianças, a babá as encaminhou para um hospital. Equipes do Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o caso.

Depois de acompanhar as vítimas no hospital, a babá confrontou a avó das meninas para saber se a esposa do suspeito tinha conhecimento dos abusos.

“Ela disse que as meninas eram mentirosas e que havia muitos espíritos ruins que faziam essas coisas. Falou que o marido era dela e que resolveria isso em casa”, contou.

Como o suspeito estava em liberdade, a babá pediu uma medida protetiva, temendo represálias.

Até o avanço da investigação, o suspeito era tido na vizinhança como um homem sem qualquer tipo de suspeita. Ele frequentava a igreja da comunidade, onde também fazia pregações religiosas.

(Com informações do Paraná Portal)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.