O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Suspeito de estuprar netas de 6 e 8 anos é morto em linchamento, em Umuarama

Um homem suspeito de estuprar as netas de 6 e 8 anos foi morto ontem (18) durante um linchamento, em Umuarama, na região noroeste do Paraná. A polícia começou a investigar o caso no sábado (15).

O avô havia sido denunciado pela babá das crianças. Em entrevista, a mulher relatou que soube dos abusos por meio das filhas. As vítimas teriam revelado parte dos crimes às crianças.

As filhas da babá encorajaram as vítimas a procurarem ajuda. Ao ouvir as crianças, a babá as encaminhou para um hospital. Equipes do Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o caso.

Depois de acompanhar as vítimas no hospital, a babá confrontou a avó das meninas para saber se a esposa do suspeito tinha conhecimento dos abusos.

“Ela disse que as meninas eram mentirosas e que havia muitos espíritos ruins que faziam essas coisas. Falou que o marido era dela e que resolveria isso em casa”, contou.

Como o suspeito estava em liberdade, a babá pediu uma medida protetiva, temendo represálias.

Até o avanço da investigação, o suspeito era tido na vizinhança como um homem sem qualquer tipo de suspeita. Ele frequentava a igreja da comunidade, onde também fazia pregações religiosas.

(Com informações do Paraná Portal)

Postagens relacionadas

Procon Paraná terá novo sistema de atendimento ao consumidor

Pedido de volta às aulas em escolas particulares do Paraná é negado pelo TJ-PR

Paraná é o estado brasileiro com a maior taxa de casos novos de Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais