O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Suspeito de estuprar duas crianças é espancado e morto em Umuarama

Um homem suspeito de ter estuprado duas crianças morreu após ser espancado, em Umuarama, na região noroeste do Paraná, na noite de terça-feira (18), segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que testemunhas relataram que vizinhos do homem ficaram sabendo sobre a suspeita e, em um ato de raiva, agrediram o investigado.

A PM disse que foi chamada e encontrou o homem caído em uma rua do bairro Sonho Meu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.

Segundo a PM, um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, que tinha 48 anos, no sábado (15). À época, uma pessoa procurou o Pronto Atendimento e disse que duas meninas, de seis e oito anos, foram vítimas de abuso sexual.

Segundo o boletim, familiares suspeitaram do caso após uma das crianças dizer que beijar na boca era bom. As meninas relataram a uma médica os abusos, conforme o registro.

Ainda no sábado, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e encaminhou as crianças para avaliação em um hospital da cidade. A polícia disse ainda que o suspeito era companheiro da avó das crianças.

Investigação

Objetos que possam ter sido utilizados para agredir e matar o homem, como tijolos e pedaços de madeira, foram apreendidos pela PM. Ninguém foi preso.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criai pede rigor nas investigações no caso de violação de túmulos de idosas em Cambé

Suposta bomba em avião no aeroporto de Foz do Iguaçu era pacote de coxinhas, afirma PF

Com vacinação, cai o número de idosos vítimas do novo coronavírus no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais