O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de assassinar mulher em igreja em Londrina é preso no interior de São Paulo

O homem apontado como o principal suspeito pela morte de Lígia Fernanda Silva foi preso pela Polícia Civil em Piracicaba, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (7). Após acompanhamento tático de policiais rodoviários, ele capotou o veículo durante a perseguição e foi preso.

Segundo o portal Piracicaba Hoje, Everton Schefa foi abordado na Estrada Velha entre Piracicaba e Tupi. No acidente, ele sofreu fraturas nas pernas e foi levado para atendimento hospitalar pelos socorristas.

A vítima foi morta com cinco tiros na cabeça no refeitório da Paróquia São Luiz Gonzaga, na zona leste de Londrina, onde cobria férias como zeladora na última terça-feira (5).

O ex-marido de Lígia estava foragido e já cumpriu pena por homicídio. Ela já tinha registrado boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica e ameaças.

Lígia foi sepultada no Parque das Allamandas na manhã desta quinta-feira (7). Amigos e familiares ainda estão abalados pelo crime.  A Delegacia da Mulher de Londrina ficará responsável pela transferência do detido até a cidade para responder pelo feminicídio. Enquanto isso, ele ficará detido na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba depois que tiver alta médica.

Sintonize FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Polícia Civil procura responsável por camioneta utilizada no furto de uma cachorra em Cambé

Cobra News (User)

Carro pega fogo na região central de Londrina

Sarandi: Portão sai do trilho e cai sobre menino de 1 ano

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais