A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Suspeito de assassinar mulher em igreja em Londrina é preso no interior de São Paulo

Suspeito de assassinar mulher em igreja em Londrina é preso no interior de São Paulo

Publicado em: 7 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem apontado como o principal suspeito pela morte de Lígia Fernanda Silva foi preso pela Polícia Civil em Piracicaba, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (7). Após acompanhamento tático de policiais rodoviários, ele capotou o veículo durante a perseguição e foi preso.

Segundo o portal Piracicaba Hoje, Everton Schefa foi abordado na Estrada Velha entre Piracicaba e Tupi. No acidente, ele sofreu fraturas nas pernas e foi levado para atendimento hospitalar pelos socorristas.

A vítima foi morta com cinco tiros na cabeça no refeitório da Paróquia São Luiz Gonzaga, na zona leste de Londrina, onde cobria férias como zeladora na última terça-feira (5).

O ex-marido de Lígia estava foragido e já cumpriu pena por homicídio. Ela já tinha registrado boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica e ameaças.

Lígia foi sepultada no Parque das Allamandas na manhã desta quinta-feira (7). Amigos e familiares ainda estão abalados pelo crime.  A Delegacia da Mulher de Londrina ficará responsável pela transferência do detido até a cidade para responder pelo feminicídio. Enquanto isso, ele ficará detido na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba depois que tiver alta médica.

Sintonize FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.