O Portal do Norte do Paraná
Policial

Subgerente de supermercado é agredido por cliente por exigir uso de máscara em loja

O subgerente de um supermercado do bairro São Braz, em Curitiba, terminou o expediente deste domingo, 31 de janeiro, em um pronto socorro, onde levou cinco pontos no rosto. Imagens das câmeras de segurança mostram ele sendo agredido por um rapaz com um skate. E isso porque ele estava cumprindo a legislação municipal que exige que todos que transitam em locais públicos usem máscaras por causa da pandemia de coronavírus.

O vídeo mostra quando Luiz Fernando Rodrigues, que estava conversando com uma caixa, é atingido pelo skate que acerto o rosto. Ele foi levado para o hospital, onde levou cinco pontos no rosto.

O funcionário também fez um boletim de ocorrência. O cliente não foi identificado. “É uma lei e é uma proteção. Eu tenho que me proteger e a pessoa tem que se proteger também. A lei é pra todo mundo”, afirmou o subgerente Luiz Fernando Rodrigues.

Luiz Fernando relatou que o cliente entrou no local para comprar refrigerantes. Ao notar que ele não usava a máscara, pediu para o rapaz colocá-la. O cliente saiu do mercado, pegou um skate e voltou para agredí-lo.

O agressor ainda não foi encontrado pela polícia e deverá responder por agressão.

Com informações:Bem Paraná/Foto: Reprodução câmera de segurança

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mãe mata filho porque ele não quis limpar a casa de madrugada

Sem a guarda, pai toma bebê da mãe e ameaça matar a criança

Em Arapongas: Homem não aceita separação e tenta atear fogo na esposa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais