A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Subgerente de supermercado é agredido por cliente por exigir uso de máscara em loja

Subgerente de supermercado é agredido por cliente por exigir uso de máscara em loja

Publicado em: 1 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O subgerente de um supermercado do bairro São Braz, em Curitiba, terminou o expediente deste domingo, 31 de janeiro, em um pronto socorro, onde levou cinco pontos no rosto. Imagens das câmeras de segurança mostram ele sendo agredido por um rapaz com um skate. E isso porque ele estava cumprindo a legislação municipal que exige que todos que transitam em locais públicos usem máscaras por causa da pandemia de coronavírus.

O vídeo mostra quando Luiz Fernando Rodrigues, que estava conversando com uma caixa, é atingido pelo skate que acerto o rosto. Ele foi levado para o hospital, onde levou cinco pontos no rosto.

O funcionário também fez um boletim de ocorrência. O cliente não foi identificado. “É uma lei e é uma proteção. Eu tenho que me proteger e a pessoa tem que se proteger também. A lei é pra todo mundo”, afirmou o subgerente Luiz Fernando Rodrigues.

Luiz Fernando relatou que o cliente entrou no local para comprar refrigerantes. Ao notar que ele não usava a máscara, pediu para o rapaz colocá-la. O cliente saiu do mercado, pegou um skate e voltou para agredí-lo.

O agressor ainda não foi encontrado pela polícia e deverá responder por agressão.

Com informações:Bem Paraná/Foto: Reprodução câmera de segurança

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.