A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Socorrista do Samu fala sobre parto feito em ambulância em Arapongas

Socorrista do Samu fala sobre parto feito em ambulância em Arapongas

Publicado em: 11 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os socorristas Rogério Pires Fernandes e Adriano de Lima Garcia, do Samu de Arapongas, fizeram um parto dentro de uma ambulância na manhã do último sábado (9). De acordo com Rogério, condutor do veículo, a mãe do bebê estava sendo transportada para o hospital quando entrou em trabalho de parto. Com a devida preparação, ele e Adriano, que é técnico de enfermagem, ajudaram a trazer a bebê ao mundo. “Graças a Deus a pequena Júlia nasceu muito bem, foi possível realizar o trabalho tranquilo”, afirma Rogério.

Segundo o socorrista, a mãe, de 33 anos, mora no Jardim Aeroporto e estava com 37 semanas de gestação. O parto foi em uma ambulância de suporte básico. Após verificarem que Júlia e a mãe passavam bem, os socorristas acionaram o suporte avançado do Samu, para que um médico fizesse uma avaliação. Mãe e bebê foram encaminhadas à Santa Casa de Arapongas.

Ouça o relato de Rogério:

 

 

 

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.