O Portal do Norte do Paraná
Região

Sociedade Rural começa a agendar devolução de dinheiro dos ingressos da Exposição

A Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, começou ontem (14) o AGENDAMENTO, para a devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para as atividades da Exposição de 2020, que seria realizada em abril.

O AGENDAMENTO será realizado através do site da exposição – www.expolondrina.com.br – e é obrigatório, sem o qual não haverá devolução. Este agendamento pode ser feito até o dia 14 de agosto.

Devolução

A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

A devolução será realizada de forma presencial apenas nas bilheterias do Parque de Exposição Ney Braga para os que adquiriram os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam válidos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site:  https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt-br/requests/new.

Foto: Divulgação

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Entrega do cartão Comida Boa se encerra nesta sexta (15)

Arapongas e Apucarana ganham voos da Azul para Curitiba a partir de janeiro

Recém-nascida falece em Cambé

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais