A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Sites do Governo do Paraná são hackeados e ficam fora do ar

Sites do Governo do Paraná são hackeados e ficam fora do ar

Publicado em: 16 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Os sites de notícias do Governo do Paraná, administrados pela Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), foram hackeados durante a madrugada deste sábado (16). Diversos sites estão fora do ar, incluindo a Agência Estadual de Notícias (AEN-PR) – principal meio de comunicação do governo. Também está fora o site da Secretaria de Saúde com boletins atualizados do novo coronavírus.

No início da manhã, os sites exibiam a mensagem: “O conhecimento é o caminho para a liberdade! A segurança na internet é uma ilusão, você não está seguro! A firma do underground não para!”. Cerca de uma hora depois, a mensagem foi derrubada e os sites seguem sem acesso.

Entre os sites que estão fora, segue a lista:

sesa.pr.gov.br

funeas.pr.gov.br

aen.pr.gov.br

pia.pr.gov.br

fazenda.pr.gov.br

prevfogo.pr.gov.br

cadin.pr.gov.br

Resposta

Segundo o Portal Banda B, foi feito contato com a assessoria do Governo do Paraná, que ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Informações: Banda B

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.