O Portal do Norte do Paraná
Paraná

SESA confirma mais um caso da variante delta em Rolândia e mais 25 no estado

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou nesta terça-feira (14) mais 26 casos e nove óbitos da variante delta e suas sublinhagens no Paraná. Agora, o Paraná soma 162 casos e 38 óbitos.

Os dados foram repassados no relatório de circulação de linhagens Sars-CoV-2 (vírus responsável pela Covid-19), por sequenciamento genômico, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Os novos casos foram registrados em Antonina, Morretes, Paranaguá, Campina Grande do Sul, Curitiba, Quatro Barras, São José dos Pinhais, Cascavel, Alto Paraíso, Cianorte, Loanda, Londrina, Rolândia e Toledo.

Os óbitos pertencem aos municípios de Campina Grande do Sul, Curitiba, São José dos Pinhais e Cascavel e tratam-se de seis mulheres e três homens com idades que variam de 5 a 80 anos.

Até agora, 926 amostras foram sequenciadas, 391 aguardam resultado e dentre os sequenciamentos, 492 indicaram a variante P.1.

AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Nota de esclarecimento sobre estado de saúde da secretária Paloma Pissinati

Avião cai em plantação de cana-de-açúcar na área rural de Umuarama

Profissionais de saúde são primeiros vacinados contra Covid-19 no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais