O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Sesa confirma 11º caso de varíola dos macacos no Paraná

O Paraná chegou à 11ª confirmação de caso de Monkeypox, conhecida como varíola dos macacos, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa).

A confirmação mais recente foi registrada na sexta-feira (22) e divulgada no sábado (23). A Sesa informou que todos os casos confirmados da doença no estado, até então, são de Curitiba.

A pasta não divulgou detalhes sobre a 11ª pessoa diagnosticada, mas havia informado anteriormente que os pacientes com a confirmação no estado possuem histórico de viagem ou contato com caso confirmado.

Até segunda-feira (18), quando a Sesa divulgou a 10ª confirmação, havia ainda outros 11 casos em investigação nos municípios de: Curitiba (7), que acabou tendo uma confirmação, Foz do Iguaçu (1), Londrina (1) e Maringá (1), além de um caso de um residente do estado de São Paulo que estava em tratamento em Umuarama.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Três pessoas morrem após cabeça d’água atingir cachoeira em Paranavaí

Cobra News (User)

Criança tem cabelo sugado por ralo, se afoga em piscina e é salva pela mãe, no PR

Com resultado acima da média nacional, desemprego segue em queda no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais