O Portal do Norte do Paraná
Região

Servidores municipais de Rolândia recebem hoje a segunda parcela do 13º

Os 1.499 servidores municipais ativos e os aposentados do Tesouro recebem nesta sexta-feira (20) a segunda parcela do 13º salário, que vai injetar R$ 2.126.862,43 na economia da cidade. Rolândia é uma das primeiras cidades do Brasil a pagar integralmente o 13º salário aos trabalhadores do município. O pagamento, que geralmente ocorre no dia 20 de dezembro, foi antecipado pelo prefeito Luiz Francisconi Neto.

“Nós pedimos para que os nossos servidores priorizem a utilização desse recurso no comércio de Rolândia”, ressalta Marcos Gabriel, secretário de Finanças do município. Ele lembrou sobre a Black Friday, promoção comercial que ocorre no fim deste mês. “Este recurso nós esperamos que seja, na sua maior parte, utilizado para o consumo no comércio da nossa cidade, aquecendo a nossa economia local”, relata o secretário.

 

 

A primeira parcela do 13º salário foi paga no mês de junho. Segundo a prefeitura, a antecipação do pagamento é resultado do gerenciamento eficiente dos recursos municipais.

Daiane Valentin

Foto: Divulgação/PMR

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina projeto que suspende “lockdown” é votado em regime de urgência

Voluntária doa 14 poltronas após passar 12 horas de pé esperando a internação da avó em pronto socorro

Homem é encontrado morto na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais