A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Servidores denunciam surto de coronavírus na PEL 1

Servidores denunciam surto de coronavírus na PEL 1

Publicado em: 31 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Portal Cobra News recebeu algumas denuncias que há vários casos de Covid-19 em algumas galerias da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 1).

Segundo a informações das sete galerias , cinco estão isoladas por conta do vírus. Alguns funcionários estão afastados.

Os Servidores  que trabalham no local pedem as autoridades para serem vacinados e que mudem as escalas.

Os funcionários, policiais penais, da área da segurança, todos sem tomar vacina e trabalhando nesse local insalubre e a direção não quer que mudemos nossa escala para virmos menos na penitenciária como já está acontecendo na PEL 2 a mais de um ano, os funcionários trabalham apenas nos plantões de 24  horas visando preservá-los da doença’’, disse um funcionário sem se identificar.

O Deputado Estadual Cobra Repórter (PSD),  assim que recebeu a informação enviou um oficio  ao Governador do Estado e Secretário de Estado da Saúde e Secretário De Estado da Segurança Pública solicitando providências urgentes para vacinação geral objetivando imunizar os servidores do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná e detentos, em especial nos complexos da Penitenciaria Estadual de Londrina I e II, em virtude denuncia que grave onda de infectados pela Covid- 19.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.