O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Semana do “Dia das Pais” deve levar cerca de oito mil pessoas aos cemitérios de Rolândia

A Administração dos Cemitérios Municipais de Rolândia (ACMR) estima que cerca de oito mil pessoas vão passar pelos três cemitérios municipais da cidade (Central, do Distrito do Bartira e o São Rafael) até domingo (dia 9), em virtude ao Dia dos Pais. A data é a terceira que mais atrai visitantes aos cemitérios, após o Dia de Finados e o Dia das Mães. Desde ontem, quinta-feira, o movimento nos cemitérios aumentou muito e a tendência é aumentar ainda mais no sábado e, principalmente, no domingo.

As obras e reformas poderão ser feitas até sábado às 12h. Após esse horário, não serão mais permitidas melhorias (voltando ao normal a permissão na segunda-feira).

No domingo, os três cemitérios municipais vão funcionar das 7h às 18h.

O horário de pico previsto das visitas no domingo será das 8h às 10h. A ACMR orienta aos visitantes que evitem aglomerações e que as visitas e as homenagens sejam individuais, nunca em grupo familiar, por conta do coronavírus. Ainda, o pedido é para que os visitantes não levem objetos ou itens que acumulem água, para evitar produzir possível criadouro de dengue.

Para informações, o telefone da ACMR é 3906-1108.

ATENÇÃO: De 10 a 19 de agosto, o horário de atendimento da ACMR será das 7h às 13h.

Postagens relacionadas

Paraná atinge 758.740 casos e 13.519 mortes pela Covid-19, com ocupação de UTIs adultas do SUS em 96%

Saúde confirma morte de jovem de 16 anos por dengue em Rolândia, Paraná tem 88 mil casos confirmados

Cobra News (User)

Coronavírus: Paraná registra 526 mortes e 17.618 casos confirmados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais