O Portal do Norte do Paraná
Região

Semana começa com Rolândia e Cambé vacinando pessoas com 34 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia informa que nesta segunda–feira (2), acontece a vacinação para as pessoas de 34 anos.

A vacinação acontece no Centro Municipal de Vacinação contra COVID-19 – Rua Tupi ao lado do PA 24 horas.

Horário de vacinação será das 8:30 às 20:00 horas.

Cambé

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, agendou para esta terça-feira (3) a vacinação em primeira dose contra Covid-19 de pessoas do público geral com 34 anos. A vacinação será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No modelo drive thru, a imunização ocorre na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na UBS do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65).

A vacinação também vai estar disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. É obrigatória a apresentação de um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome da pessoa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Verão começa com calor em Rolândia nesta segunda (21)

Policial aposentado é acusado agredir ex-mulher em Tamarana

Cobra News (User)

Mulher é encontrada morta em banheiro de UPA em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais