O Portal do Norte do Paraná
Região

Sem receberem o vale mensal, funcionários da TCGL paralisam atividades

Funcionários da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) não saíram com os ônibus da garagem na manhã desta sexta-feira (23). Segundo o site Londrina News, o motivo é que o vale (adiantamento salarial) deste mês não caiu na conta dos trabalhadores no dia 20 de novembro.

O Sindicato da categoria tenta mediar uma negociação com os representantes da empresa. De acordo com as informações, o pagamento no próximo dia 5 de novembro e a primeira parcela do 13° salário, que é programada para entrar na conta até o dia 30 de novembro, poderão sofrer atraso. A empresa alega que está ‘quebrada’.

Os terminais de bairro na zona norte estão lotados, e os usuários estão à espera dos ônibus. Os aplicativos de corrida estão cobrando preços absurdos, uma corrida do Terminal do Vivi até a região central está custando, em média, R$ 47.

Ainda não há uma previsão de liberação dos ônibus. A Londrisul, que atende 35% da malha urbana, incluindo os distritos na região sul, está operando normalmente.

Informações: Londrina News

Foto: Arquivo/TCGL

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Aulas da rede municipal de ensino de Rolândia começam nesta quarta-feira

CMTU divulga programação da Semana Nacional de Trânsito

Cobra News (User)

Recursos são liberados para obras da Cidade Industrial de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais