O Portal do Norte do Paraná
Região

Sem definição de sedes Londrina pode receber jogos da copa América

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na segunda (31) que havia escolhido o Brasil como sede da competição. A entidade chegou a agradecer Bolsonaro por “abrir as portas” do país. A entidade é a responsável pela realização da competição e pela definição da sede.

O anúncio do Brasil como sede ocorreu após desistência de Colômbia e Argentina.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o Brasil vai sediar a Copa América, torneio de futebol marcado para começar no dia 13 deste mês.

Alguns estados se recusaram a receber os jogos,  Pernambuco, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Na tarde desta terça-feira (1),  surgiu a informação  que a cidade de Londrina pode ser uma das sedes da Copa América. A Casa Civil teria oferecido a possibilidade ao prefeito Marcelo Belinati da cidade receber alguns jogos da competição sul-americana.

A Copa América vai ser disputada entre os dias 13 de junho e 10 de julho, com a participação de dez seleções divididas em dois grupos. Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Eleição para compor Conselho Tutelar de Rolândia será dia 6 de outubro

Crianças são picadas por abelhas em creche de Curitiba

Menina pede ajuda em bilhete ao denunciar padastro por estupro em Santo Antônio da Platina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais