A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Sem definição de sedes Londrina pode receber jogos da copa América

Sem definição de sedes Londrina pode receber jogos da copa América

Publicado em: 1 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na segunda (31) que havia escolhido o Brasil como sede da competição. A entidade chegou a agradecer Bolsonaro por “abrir as portas” do país. A entidade é a responsável pela realização da competição e pela definição da sede.

O anúncio do Brasil como sede ocorreu após desistência de Colômbia e Argentina.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o Brasil vai sediar a Copa América, torneio de futebol marcado para começar no dia 13 deste mês.

Alguns estados se recusaram a receber os jogos,  Pernambuco, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Na tarde desta terça-feira (1),  surgiu a informação  que a cidade de Londrina pode ser uma das sedes da Copa América. A Casa Civil teria oferecido a possibilidade ao prefeito Marcelo Belinati da cidade receber alguns jogos da competição sul-americana.

A Copa América vai ser disputada entre os dias 13 de junho e 10 de julho, com a participação de dez seleções divididas em dois grupos. Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.