O Portal do Norte do Paraná
Policial

Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais no Paraná

Seis suspeitos de assaltar agências bancárias em Três Barras do Paraná, no oeste do estado, morreram em um confronto com policiais na madrugada desta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os agentes foram recebidos com tiros no local.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos assaltantes. Segundo a polícia, os suspeitos se dividiram em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas acabaram impedidos de concretizar o assalto com a chegada da PM.

Com a troca de tiros, três homens morreram ainda no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram seguidos e não resistiram aos ferimentos na área rural da cidade.

Um sexto suspeito chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu no hospital.

A ação, conforme a polícia, durou cerca de 40 minutos. Moradores relataram ficar assustados durante a madrugada.

Nesta manhã, equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia. Até a publicação desta reportagem, parte da principal avenida de Três Barras do Paraná estava interditada por conta da situação.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher condenada por crimes sexuais é presa em Londrina

Motociclista fratura fêmur em colisão na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Equipe Choque Canil realiza apreensão de drogas em fundo de vale em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais