A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais no Paraná

Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais no Paraná

Publicado em: 4 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Seis suspeitos de assaltar agências bancárias em Três Barras do Paraná, no oeste do estado, morreram em um confronto com policiais na madrugada desta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os agentes foram recebidos com tiros no local.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos assaltantes. Segundo a polícia, os suspeitos se dividiram em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas acabaram impedidos de concretizar o assalto com a chegada da PM.

Com a troca de tiros, três homens morreram ainda no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram seguidos e não resistiram aos ferimentos na área rural da cidade.

Um sexto suspeito chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu no hospital.

A ação, conforme a polícia, durou cerca de 40 minutos. Moradores relataram ficar assustados durante a madrugada.

Nesta manhã, equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia. Até a publicação desta reportagem, parte da principal avenida de Três Barras do Paraná estava interditada por conta da situação.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.