O Portal do Norte do Paraná
Policial

Segundo IML, foragido do Creslon morreu após fratura do pescoço

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que causa da morte de Whanithon Rafael Machado da Silva, de 28 anos, foi uma fratura no pescoço por uma ação contundente. Os legistas não conseguem afirmar se a contusão teria acontecido após a queda de um muro ou quando um morador precisou dar um “mata-leão” nele.

No início da manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 6h, Rafa, como era conhecido, conseguiu fugir do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), onde ficam presos do regime semiaberto. Ele estava detido pelo crime de roubo.

A fuga aconteceu enquanto era servido café da manhã para os presos. Ao perceber que ele estava muito alterado, profissionais retiraram Rafa da cela para uma consulta com a equipe de enfermagem. O homem saiu correndo e invadiu as residências.

Poucos minutos depois, ele arrombou a porta da sala de uma casa. Os moradores acordaram e se depararam com o foragido dentro dos cômodos transtornado. Na sequência, após quebrar alguns objetos e bater com a própria cabeça contra portas e paredes, pulou um muro e caiu na casa vizinha.

O proprietário do segundo imóvel se assustou e imobilizou Rafa. Não se sabe se ele já estaria desacordado. Equipe médica do Samu foi acionada, mas o detento já estava sem vida. Materiais genéticos foram encaminhados ao IML de Curitiba com o objetivo de saber se Silva teria consumindo entorpecentes. O resultado deve chegar nos próximos dias.

A família esteve no local e informou que Rafa teria feito um contato telefônico durante a madrugada já alterado. O corpo foi sepultado por familiares no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na avenida Saul Elkind.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Homem morre durante confronto policial em Arapongas

Prefeitura de Arapongas divulga nota sobre falso agente de endemias

Maníaco da Torre é condenado a 21 anos e 4 meses de prisão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais