A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Secretário faz apelo contra a Covid-19 no Paraná: ‘Precisamos do apoio de toda a população’

Secretário faz apelo contra a Covid-19 no Paraná: ‘Precisamos do apoio de toda a população’

Publicado em: 25 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, usou as redes nesta terça-feira (24) para apelar à população que colabore no combate ao coronavírus. “Precisamos do apoio de toda a população”, disse ele, em uma mensagem em vídeo.

“Quero chamar a atenção de todos para o esforço e sacrifício que fizemos até agora”, declarou o secretário. “Distanciamento, isolamento social, lavar as mãos, todos os cuidados. Precisamos do apoio de toda a população”.

Beto Preto afirmou que a lotação de leitos de UTI exclusivos para Covid-19 chegou a 79% no Paraná e a 90% em Curitiba. “Chama atenção que os leitos de hospital estão cada vez mais cheios. E estão muito ocupados por jovens, de até 40 anos”, afirmou ele.

Nesta terça-feira, o Hospital Marcelino Champagnat informou que não vai receber novos pacientes no seu Pronto Atendimento por tempo indeterminado. A decisão e vale para casos de sintomas da COVID-19 ou qualquer outra queixa. Desde o dia 16, os leitos destinados a pacientes Covid-19 – sendo 15 de UTI e 18 de internamento – estão 100% ocupados.

No domingo (22), outros dois hospitais privados anunciaram que estão lotados por causa do coronavírus e que não receberão mais pacientes graves: o Hospital Nossa Senhora das Graças e o Hospital Sugisawa.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.