O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretaria do Trabalho de Cambé disponibiliza curso de design de sobrancelha para a população

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Trabalho, está lançando um curso de design de sobrancelha, que faz parte do Programa Capacita Cambé. Segundo José Aparecido Rolim, secretário de Trabalho, a intenção do curso é qualificar a população que tem interesse na área para o mercado de trabalho, por meio de técnicas sobre as fases de crescimento dos pelos, visagismo, retirada de pelos com pinça e cera, aplicação de rena e tintura, dentre outras coisas . As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de dezembro através de um formulário, disponível em:

https://docs.google.com/forms/d/1qks3Kap7pr5lqYuxVxlGYOXWvGicOSXij42k8ydJ5q4/viewform?edit_requested=true.

Rolim destaca que o curso é presencial e tem carga horária de 60 horas. “Nós ainda não definimos o local porque vamos aguardar a demanda de pré-inscrições, mas o curso vai ser feito no bairro em que tiver mais pessoas interessadas”, pontua. Segundo o secretário, o número de vagas é ilimitado e o curso começa na segunda quinzena de janeiro. “Todos os nossos cursos são gratuitos, mas nesse caso os participantes vão precisar levar o material didático que vão usar durante as aulas”, finaliza José Aparecido Rolim.

Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Valor investido pela Prefeitura no Natal 2023 movimenta economia local nove vezes mais

Cobra News (User)

Rolândia ajusta últimos preparativos para a chegada do Papai Noel

Homem de 78 anos é a 19º vítima de Covid-19 em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais