A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Secretaria de Educação do Paraná apura caso de aluna que foi beijada por professor em escola de Cambé

Secretaria de Educação do Paraná apura caso de aluna que foi beijada por professor em escola de Cambé

Publicado em: 10 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Durante a manhã de segunda-feira (9), pais e alunos do  Colégio Estadual Attilio Codato, em Cambé fizeram um protesto  após denuncias  de assedio sexual contra uma aluna de 13 anos.

De acordo com informações apuradas, o assedio teria acontecido na última sexta-feira (6). A denuncia é de que a  aluna do do 8º ano teria sido beijada forçadamente pelo professor próximo a boca, isso acabou gerando revolta dos alunos.

A reportagem do Portal Cobra News procurou a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) que disse já  iniciar um processo de investigação do caso.

O chefe de comunicação da secretaria estadual de educação Leandro Beguoci, em entrevista ao repórter Dárcio Campos falou sobre o caso:

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.