O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Secretaria da Saúde do Paraná confirma mortes por coronavírus em todas as regionais

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 287 novos casos de Covid-19 e mais 10 mortes pela doença no boletim divulgado nesta terça-feira.

No Paraná, 7.314 pessoas foram infectadas e 253 morreram por causa do novo coronavírus. Há ao menos um caso em 285 municípios paranaenses, e mortes registradas nas 22 Regionais de Saúde. Segundo a secretaria, 317 pacientes com o diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados atualmente.

Ocupam leitos do SUS 236 pessoas, 85 delas em UTI e 151 em enfermaria. Outras 81 estão em leitos da rede privada, sendo 33 em UTI e 48 em leitos clínicos. Todos os pacientes que morreram confirmados neste boletim estavam internados. São seis homens e quatro mulheres que morreram entre 9 de maio e 8 de junho, com idades entre 60 e 87 anos. O monitoramento registra 96 casos de Covid-19 de pessoas atendidas no Paraná, mas que não moram no Estado. Destas, sete morreram.

O novo boletim apresenta quatro alterações em relação a versões anteriores: três casos confirmados em 25 de maio em Céu Azul foram transferidos para Alta Floresta, no Mato Grosso, e um caso confirmado em 24 de abril, em Santo Antônio do Caiuá, foi excluído por duplicidade de notificação.

Outras informações, como o detalhamento das pessoas que morreram e a distribuição de casos por município, podem ser conferidos em coronavirus.pr.gov.br

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via AEN PR)

Postagens relacionadas

MPF recomenda que prefeituras acatem decreto estadual sobre quarentena

Paraná volta a incluir gestantes sem comorbidades na vacinação contra a Covid-19

Estado repassa R$ 455 milhões aos 399 municípios para novas ações de saúde e educação

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais