A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Secretaria da agricultura e meio ambiente amplia área de aplicação do larvicida que combate os borrachudos

Secretaria da agricultura e meio ambiente amplia área de aplicação do larvicida que combate os borrachudos

Publicado em: 26 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza novo treinamento sobre aplicação do larvicida que combate o mosquito tipo borrachudo, o BTI, e auxilia agricultores em local que não havia aplicação do Biolarvicida. Um novo ponto de aplicação foi adicionado na ação de combate de rotina da Secretaria.

Esse ponto adicional foi identificado nas vistorias realizadas pela equipe nos mananciais do município. Após contato com os responsáveis de uma propriedade, que faz fundo com o Ribeirão Vermelho, eles aceitaram receber quinzenalmente o Bioinseticida e efetuar o controle do Borrachudo.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.