A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Saúde de Rolândia faz esclarecimento sobre casos de chikungunya em boletim estadual

Saúde de Rolândia faz esclarecimento sobre casos de chikungunya em boletim estadual

Publicado em: 6 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Saúde de Rolândia emitiu uma nota de esclarecimento acerca de um erro nas informações contidas no boletim epidemiológico estadual da dengue, zika e chikungunya, divulgado na última quarta-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Conforme as informações do boletim, que foram publicadas em matéria no Portal Cobra News nesta quinta-feira (5), o município teria dois casos confirmados de febre chikungunya. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, houve um erro de lançamento no sistema e Rolândia não tem nenhum caso registrado da doença neste período epidemiológico.

Veja a nota da Secretaria de Saúde de Rolândia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA A POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia informa que, por erro de lançamento, o Boletim Epidemiológico Estadual da Dengue, Zika e Chikungunya, informa que Rolândia registrou dois casos de febre chikungunya. O erro de lançamento já foi identificado e reportado para a Secretaria Estadual de Saúde, para fazer a devida correção. A cidade não tem nenhum caso registrado de febre Chikungunya até aqui nesse ano epidemiológico.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.