O Portal do Norte do Paraná
Região

Saúde de Rolândia faz esclarecimento sobre casos de chikungunya em boletim estadual

A Secretaria de Saúde de Rolândia emitiu uma nota de esclarecimento acerca de um erro nas informações contidas no boletim epidemiológico estadual da dengue, zika e chikungunya, divulgado na última quarta-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Conforme as informações do boletim, que foram publicadas em matéria no Portal Cobra News nesta quinta-feira (5), o município teria dois casos confirmados de febre chikungunya. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, houve um erro de lançamento no sistema e Rolândia não tem nenhum caso registrado da doença neste período epidemiológico.

Veja a nota da Secretaria de Saúde de Rolândia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA A POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia informa que, por erro de lançamento, o Boletim Epidemiológico Estadual da Dengue, Zika e Chikungunya, informa que Rolândia registrou dois casos de febre chikungunya. O erro de lançamento já foi identificado e reportado para a Secretaria Estadual de Saúde, para fazer a devida correção. A cidade não tem nenhum caso registrado de febre Chikungunya até aqui nesse ano epidemiológico.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Pequena cidade no noroeste do estado já conta com uma morte e vinte casos confirmados de Covid-19

Administração dos Cemitérios de Rolândia orienta sobre recomendações para evitar aglomeração de pessoas em funerais

Cobra News (User)

Bandeirantes decreta situação de calamidade pública após chuva de 150 milímetros causar transbordamento de barragem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais