A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Sarandi: Criança de um ano morre após ser atingida por caixas de porcelanato

Sarandi: Criança de um ano morre após ser atingida por caixas de porcelanato

Publicado em: 20 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma criança de 1 ano e 2 meses morreu após ser atingida por caixas de porcelanatos em Sarandi, no norte do Paraná, nesta terça-feira (20).

De acordo com os bombeiros e vizinhos, a mãe da criança cuidava da filha e de mais cinco crianças quando aconteceu o acidente. As quatro caixas, que pesam em torno de 70 quilos, estavam encostadas na parede de um quarto quando caíram sobre a menina.

A casa estava em fase final de construção e, por algum motivo ainda desconhecido, as caixas com os materiais tombaram.

Testemunhas e os bombeiros informaram que brinquedos foram encontrados no cômodo indicando que as crianças estariam brincando no quarto antes do acidente.

Um vizinho da família, que ajudou a socorrer a menina, contou que foram necessárias quatro pessoas para retirar as caixas de cima da criança.

“Estava lavando o quintal da minha casa quando o pedreiro da construção do lado me chamou desesperado dizendo que quatro caixas de porcelanato caíram na criança. Sai correndo. Foi difícil levantar as caixas. Ao lado delas tinham alguns brinquedos, então eu acho que as crianças foram brincar lá e as caixas acabaram caindo” , disse Renan Caravaca.

Os bombeiros e uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) tentaram por mais de uma hora reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu no local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.