A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Samu de Rolândia recebe dois novos respiradores

Samu de Rolândia recebe dois novos respiradores

Publicado em: 18 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Rolândia recebeu nesta semana dois novos respiradores. Segundo a diretora de Urgência e Emergência de Rolândia, Erika Fernanda dos Santos Bezerra Ludwig, os equipamentos foram doados pelo Ministério da Saúde ao município.

Os ventiladores mecânicos serão utilizados para atender pacientes em estado grave que são transportados pela ambulância de suporte avançado. O Samu também possui uma ambulância de suporte básico. Erika relata que o município já tinha dois equipamentos respiradores e a chegada dos dois novos contribui para mais agilidade no atendimento.

 

 

A doação foi intermediada pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) e pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL), que estiveram no gabinete do prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) acompanhados da secretária de Saúde do município, Marisa Mendes Ferreira, para a entrega dos ventiladores mecânicos.

Daiane Valentin

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rolândia

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.